A que me proponho?

O Carrossel de Ilusões nasce da necessidade de expressão, mas não quer se prender apenas a isso. A ideia é ser um espaço de troca a partir do compartilhamento de dicas, coisinhas, relatos e relações. O que isso significa? Também não sei. Embarque comigo nesse carrossel e vamos descobrir!


Nascido entre os montes do Alegre (ES) e desde então numa constante inquietação. Já viveu na Ilha do Mel, mas agora explora rios que brotam no primeiro mês do ano.

Camadas, camadas e mais camadas. O que somos senão um emaranhado de sensações e gemidinhos?

Alegria

Tesão

Urticária

Outros

Fazer

Arte

Lágrimas

Ouvir

Past Experiences – Como o inglês pode ser redundante, não?

Ator ( ★ – ?)
Foi minha mãe (coitada) que me apresentou as artes da cena, em algum momento no início dos anos 1990. Eu era Tomé, numa “dramatização”, como ela chamava, de fim de ano, em uma igrejinha num rio cheio de araras. Minha estreia oficial no teatro aconteceu em Vitória, no Teatro Universitário da Ufes, em março de 2007. Nesse link você pode ver mais sobre o que fiz na área teatral desde então. Tem coisas de 2019/2020 que precisavam entrar aí, mas serve por hora – escrevo em 02/08, às 0h43.

Jornalista (2010 – ?)
Nessas longas estradas da vida, corri e acabei no Jornalismo. Me formei pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e não tive mais um dia de paz. Trabalhei em agência, redação, setor privado e agora sou empreendedor. Proprietário da Tem Conteúdo, que atua junto a uma rede de parceiros com produção de conteúdo para web. Essa parte da minha vida, você pode conhecer melhor no meu Linkedin.

Podcaster (2012 – ?)
Descobri essa faceta no extinto (que dor no coração!) Podmaníacos, do Série Maníacos. Embora ainda tenha muita ligação afetiva com o site e com o boss, ultimamente posso ser escutado no S.A.D no Ar do Seriadores. É tipo uma holding de podcasts e o S.A.D é um consultrollio em que resolvemos as barras dos ouvintes, com muito bom humor. Vai ser uma honra ouvir você por lá!